quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A vida como ela é -'



Minha mãe me deu quando eu tinha quatro anos
Não destruiu meu corpo mas matou minha alma (...)
Eu nunca tive uma chance para sonhar
Dez anos e encontrando o amor em revistas sujas (...)
Tive uma irmã que eu mal conheci (...) Mesma mãe, pais diferentes, então não poderíamos fingir
Eu vi papai bater na minha irmã nua na banheira
Leve a sério os demônios na mente de um homem (...)
De volta aos dezessete e tenho um bebê a caminho
Sem estudos tudo que vejo é fracasso.
Eu cresci caindo na igreja (...) Fumava no estacionamento depois do culto
Queria ser aceito tanto que eu estava disposto a morrer(...)
A igreja me ensinou como clamar e falar em línguas ,
 Mas pastor me ensine como viver agora
. (...)
Você não estava mentindo quando disse
você colhe o que você semeia
Como na noite que mamãe morreu, é duro deixá-la ir
Você me adotou, se importou comigo, mudou meu nome. (...)
Se você estiver escutando esta gravação
Se for dia ou noite
Se sua mãe ainda está viva, trate-a bem
Não seja como eu e não deixe este momento escapar
E seja cuidadoso porque você não pode voltar atrás no que diz
À minha mãe real se você estiver escutando,
eu estou deixando ir.
Ao meu pai, eu o perdôo,
porque você não sabia que a dor foi a preparação para o meu destino
E mais uma coisa Senhor,
permita que meu filho seja um homem melhor do que eu.

Let It Go - Kirk Franklin.



 Obs.: A primeira vez que ouvi essa musica eu chorei ;'(

Nenhum comentário: