terça-feira, 17 de agosto de 2010

Você teve sua chance.


Kurt de Glee, cantando Single Ladies 

O que passou passou, não vai voltar. Você teve a chance de me amar e me fazer feliz, mas a unica coisa que você conseguiu foi me enganar e me fazer chorar. Eu estava la por e para você, sempre. Com você eu achei que teria os melhores dias da minha vida; rindo, te abraçando e te amando; mas com você eu acabei tendo as piores noites; chorando, lamentando e me sentindo uma tola. Sentia sua falta quando você esta longe e sentia mais falta ainda quando você estava perto mas não estava comigo, então eu decidi mudar. Cansei de sofrer por quem não me ama e não me da valor, vou aproveitar a minha vida. Gostar de quem gosta de mim. Porque você teve sua chance e agora vai aprender a sentir minha falta.

Nenhum comentário: