segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Não sou a Branca de Neve.



Não sou nenhuma heroína, nenhuma super mulher, não sei ler mentes, não tenho olhar de raio laser, ainda assim faço o impossível pra te fazer feliz. Não sou tão forte, meu peito não é de aço, meu coração não é de gelo, meu sangue não é azul, mas tenho que aguentar suas facadas sem nenhum antídoto pra me curar do veneno que vem com elas. Minha voz não vai te levar para o fundo do mar e também não vai te trazer até mim, meu sopro não vai congelar o tempo e o tempo não vai esperar que eu tome certas decisões. Não tenho o poder o poder de te prender, mas também não vou me deixar perdê-lo mais uma vez. Não posso me tele transportar, mas minha mente te leva ao meu coração todas as vezes que eu quero paz e todas vezes que eu quero guerra. Não sou a Branca de Neve, mas não há como não resistir a você, Maçã Envenenada. Mesmo sabendo que é fatal.


Gnt, eu não achei a autora do txt, se vocs souberem me avisem. Obg ;*

Nenhum comentário: