quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Happy endings.

                                 Finais Felizes 

são realmente apenas os finais que realmente não terminaram.

  Ainda estou esperando o meu final feliz acontecer, ainda estou esperando o meu príncipe encantado chegar, não importa se ele vai chegar em um cavalo branco ou em um volvo prata, não importa se ele será alto, baixo, moreno ou loiro. Mas esperar cansa.
  Quero acreditar que finais felizes existem, quero acreditar que tudo aquilo que me contaram na infância não era pura ilusão, quero acreditar que eu posso ser o amor da vida de alguém, e que esse alguém será o amor da minha vida.
  Mas está difícil de achar este sentimento puro, acredite eu tentei. Tentei o máximo que meu coração resistiu, e agora só consigo esperar e acreditar. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, eu gostii...Parabens e vai lá o começo é assim mesmo!