quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dezembro Permanente



Eu estive em Londres, estive em Paris, Australia e Roma. Há garotos lindos em todas as cidades mas eles não são o que eu quero. Alguns tem dinheiro, alguns tem fama, alguns tem carro, alguns tem roupas mas se apenas não é você, então eu não quero saber. 
Porque, querido , agora eu percebo que estava errada quando eu disse que não precisava de você, mas sentir sua falta é ruim, portanto agora estou voltando pra casa. Então é melhor você deixar as luzes acesas, espere por mim e apenas deixe as luzes acesas.
Isso parece um Dezembro permanente, muito mais frio do que eu posso lembrar. Quando eu tiver você de volta, dessa vez juro que não vou, não vou deixar jamais você ir.
Eu estive em Nova Iorque, em Los Angeles e em Baton Rouge. Conheci um garoto em toda cidade. Ninguém me divertiu. Mas não me chame de Lolita porque eu não os deixei se aproximarem. Estou salvando todo meu amor pra alguém que é você. (...)
O que você acha? Pois eu estive ao redor de todo o mundo e eles apenas não são o mesmo. O que você acha ? Sem o meu amor eu fico louca e eu só quero gritar .
Agora eu percebo que estava errada quando eu disse que não precisava de você, mas sentir sua falta é ruim, portanto agora estou voltando pra casa. Então é melhor você deixar as luzes acesas, espere por mim e apenas deixe as luzes acesas.

Miley Cyrus - Permanent December. 

Nenhum comentário: