segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Te odeio, mas te amo.

   

   Não consigo sair da cama hoje, ou tirá-lo da cabeça. Só estou procurando um jeito de deixar o amor pra trás. Não estou viajando, só estou sentindo a sua falta, você sabe o que eu estou falando, você sabe o que significa.
   Você ainda me tem na mão, por que você me faz chorar? Tentei te dar tudo mas você me deu somente mentiras. (...)
   Vez ou outra, quando estou sozinha fico desejando que você me ligue, que diga que me quer de volta, mas você nunca o faz. Me sinto uma tola, mas não tem nada que eu possa fazer. Eu sou uma grande tola por você.
   Não consigo suportar, o que estou esperando? Meu coração continua partido, sinto sua falta cada vez mais e não posso fingir do jeito que eu podia antes. Eu te odeio, mas te amo e não consigo parar de pensar em você. É verdade, eu sou louca por você.
   Meu amor é um disco quebrado pulando na minha cabeça, eu continuo cantando “Yesterday”, porque ficamos fazendo esses jogos ? (...)
Eu te odeio, mas te amo, eu não consigo parar de pensar em você.
Não sei o que fazer, não consigo esquecer você.


Stacie Orrico - Stuck | Baixar a música.

Nenhum comentário: