quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Fotografias.



ELA:
Aqui vai uma histórinha que quero contar sobre esse garoto que eu conheço tão bem. Voltar ao dia foi legal e tal. Ele se apaixonou, eu me apaixonei, achei que ele era o cara certo para mim. Os outros garotos eu não conseguia enxergar e olhe o que aconteceu com nosso amor,eu penso como poderia ser.
Deveria ser eu e você, poderia ser eu e você mas garoto, você partiu meu coração e agora estou aqui. Deveria ser eu e você,Poderia ser eu e você.
Agora tudo o que tenho, são essas fotografias. Tudo o que eu tenho são essas fotografias.
Não é nada sem você, não há nada sem você, não tenho nada sem você
Baby, agora isso está me matando, estou dizendo que está me matando o fato de você não estar por perto. Baby, estou afundando eu preciso de remédios, estive procurando por remédios. Preciso que você esteja por perto, estou magoada agora. Eu sei que você é um homem melhor (quando eu era sua garota) e essa terra é uma terra melhor (quando você está no meu mundo).
Hoje vai ser melhor, o ontem já foi, tão feliz e amável. Tudo o que eu tenho são essas fotografias. Não é nada sem você, não há nada sem você, não tenho nada sem você.
Tudo o que tenho são essas fotografias, me lembro de quando eu te fazia sorrir. Não quero ficar presa no passado mas você é tudo o que eu tenho, o que eu tinha e eu não quero perder o que nós sentimos. Somos eu e você, você é meu superstar, eu daria qualquer coisa, aqui está meu coração.

ELE:
Meu coração não pára, meu coração continua batendo. Não deixo de te amar mesmo pensando que acabou. Garota, eu venho remanescendo com esse jeito de 'casanova', voltando quando nos beijávamos no sofá da sua avó. Garota, tenho nós apaixonadamente no meu álbum de fotos. Peguei essas imagens quando estava mandando ver com Calvin Kleine. Você estava com seu melhor jeans parecendo sexy em casa. Garota, porque eu não posso ser o cara? Porque? Tudo o que tenho. Não é nada sem você. Tudo o que tenho são essas fotografias.

Nenhum comentário: