quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Trampoline.





















E quem teria imaginado que uma gracinha como você, teria algo a ver com um cara malcheiroso como eu?
Acho difícil de acreditar.E quem teria imaginado que alguma vez você teria, beijado meu rosto em seu quintal,em seu trampolim naquela noite, eu nunca briguei.



















E eu sei que você está toda bagunçada de um relacionamento terrível, ele quebrou seu coração,ele te rasgou em pedaços. Mas eu prometo a você querida, eu nunca vou te tocar como ele te tocou.  Então, baby, por favor pegue minha mão, e você nunca estará sozinha novamente.


E cada vez que eu olho em seus olhos, eu vejo um pouco mais de sol e sinto um pouco. Mais como eu, em vez de quem acabo sendo.Quando chamado para alguma coisa, poderia ter chamado você de meu bebê,


E eu sei que você está toda bagunçada de um relacionamento terrível, ele quebrou seu coração, ele te rasgou em pedaços. Mas eu prometo a você querida, eu nunca vou te tocar como ele te tocou. Então, baby, por favor pegue minha mão, e você nunca estará sozinha novamente.

Porque eu sei que ele partiu seu coração, mas eu vou te amar até o fim.
Então baby, por favor pegue minha mão e você nunca estará sozinha novamente.






Sonhar não custa nada, então eu continuo sonhando de um cara desses apareça na minha vida *-*  kkks.



Nenhum comentário: