quinta-feira, 16 de setembro de 2010

How am I supposed to live without you ?




Eu mal pude acreditar quando eu ouvi a noticia hoje, eu tive que vir e ouvir a história direto de você. Me disseram que você estava partindo, alguém roubou seu coração de mim, pelo olhar no seu rosto eu vejo que é verdade. Então me fale sobre isso, me fale sobre os planos que você está fazendo. Me diga somente uma coisa antes de eu ir . Me diga como é que eu vou conseguir viver sem você, agora que já faz tanto tempo que te amo, como é que eu vou conseguir  viver sem você, como eu vou prosseguir quando a razão para minha existência se for. Eu não vim aqui pra chorar, não vim aqui pra implorar. É somente o meu sonho que está terminado e como é que eu vou te culpar quando eu montei meu mundo ao seu redor? Espero que um dia possamos ser muito mais que amigos e eu não quero saber o preço que eu vou ter que pagar para sonhar quando até mesmo agora isso é mais do que eu posso suportar.

Nenhum comentário: